sexta-feira, 26 de junho de 2015

Sheik lamenta clássico fora do Rio: "Triste, jogo que o carioca curte tanto"


Emerson Sheik (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Emerson Sheik disputará seu primeiro Flamengo x vasco. Nunca perdeu um clássico pelo Flamengo, mas também não venceu muitos. São dois triunfos, um sobre Fluminense e outro em cima do Botafogo, e sete empates (quatro com o Flu). E o atacante não escondeu a decepção por sua estreia no confronto de maior rivalidade do Rio de Janeiro acontecer fora da cidade - o jogo está marcado para Cuiabá, às 18h30 (de Brasília).

- Uma pena, não é? Triste. É um clássico que o carioca curte tanto, não sei os motivos disso (o vasco optou pela transferência visando lucro), mas se o jogo fosse na Índia, eu estaria amarradão de ir. Só que não (risos). Uma pena que não seja no Rio para o carioca, verdadeiro torcedor que está prestigiando e desfrutando sempre, não acompanhar. Mas certamente terão outros torcedores com muito amor pelas duas equipes na Arena Pantanal - disse.

Perguntado se a mudança do local altera o planejamento ou a motivação das equipes, o atacante negou e citou apenas o campo como fator diferencial.

- Acho que não muda nada. O foco é o mesmo, o pensamento é o mesmo. Só o campo, talvez por não ser um campo em que a gente joga ou treina. Mas não muda nada.

O Fla é o 17º colocado, com sete pontos, quatro a mais do que o vasco, lanterna da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário