terça-feira, 23 de junho de 2015

Paulo Victor minimiza episódio do carrinho e exalta o clube: "Não houve descaso"

Paulo Victor sai machucado treino do Flamengo (Foto: Cezar Loureiro / Agêncio O Globo)A foto de Paulo Victor sendo transportado por funcionários do Flamengo com a ajuda de um carrinho de obras após sofrer uma fratura na fíbula da perna direita, uma semana atrás, gerou grande repercussão no mundo do futebol. Para o Flamengo, a imagem foi negativa, pois deu margem para críticas em relação ao centro de treinamento inacabado. O clube até tinha dois carrinhos elétricos no Ninho do Urubu naquele momento, um deles carrinho-maca, mas ambos não foram utilizados por conta da lama originada pela forte chuva, pois o equipamento poderia ser danificado. A lama, por sinal, fica evidente no CT toda vez que chove, por causa da falta de pavimentação adequada. PV, no entanto, minimizou o episódio e preferiu exaltar a rapidez dos roupeiros e do médico no procedimento.

- Tenho até que agradecer ao Jorginho, ao Castorzinho e ao Doutor, porque é complicado estar com uma fratura e o pé balançando. Aquela era a única maneira mais rápida de me tirar da chuva, da dor e me levar logo para o hospital. Não vejo maldade ou descaso nenhum com o atleta. Pelo contrário. Senti um alívio e um agradecimento ao Castorzinho e ao Jorginho, que me levaram no colo por mais de um campo, e ao Doutor (Márcio) Tannure. A alternativa mais rápida era aquela. Foi pelo momento, de querer o bem, não buscando coisas ruins. Foi o tempo de eu subir, me avaliarem, tomar um banho e ir direto para o hospital. Teve a repercussão, mas era o que tinha para aliviar minha dor ali no momento - disse ao GloboEsporte.com.

O camisa 48, que vai desfalcar o Flamengo nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro, evitou polemizar e preferiu destacar a reestruturação do clube, mostrando apoio à atual diretoria.

- O Flamengo vem buscando se reestruturar por completo, não só o CT: dívidas, finanças... Nós, jogadores, temos de agradecer ao Flamengo de hoje. É saber que você vai trabalhar, vai receber em dia. Estão buscando dar maior estrutura aos atletas. E isso a gente sabe como é difícil. Estou nessa casa há 11 anos e posso falar abertamente: a gente pode não ter o melhor CT do mundo, mas eles estão buscando trocar o gramado, agilizar outras coisas. Mas nós sabemos que isso requer tempo. Temos que respeitar esse tempo. Eles estão passando a credibilidade do dia a dia para a gente, que é pagar o salário em dia, dar mais estrutura ao atleta. Então, a confiança na diretoria é total, pelo respaldo que estão nos dando - decretou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário