sexta-feira, 26 de junho de 2015

Arena da Amazônia pode receber Flamengo x Santos pelo Brasileirão, diz gestor


Assim como no ano passado, a Arena da Amazônia, estádio de Manaus que recebeu quatro jogos da Copa do Mundo, deve abrigar jogos da Série A do Brasileirão neste ano. Segundo a administração do estádio amazonense, as negociações com Flamengo e Santos estão avançadas. A proposta é sediar os dois confrontos entre as equipes na capital amazonense, um válido pela 16ª rodada, no dia 02 de agosto, e outro pela 35ª, no dia 18 de novembro. 

Arena da Amazônia pode receber duelos entre Santos e Flamengo (Foto: Roberto Carlos/Secom)
 
Em anúncio feito na manhã desta sexta, Aly Almeida, presidente da Fundação Vila Olímpica, que gerencia a Arena, afirmou que, até a próxima semana, os contratos serão assinados. 

- A arena vai ser novamente palco de jogos da Série A. Estamos com muitos contratos em pauta e negociação para a Arena. Agora dia 02 de agosto, vai ter a rodada com um jogo entre Santos e Flamengo. Eu devo assinar esse o contrato semana que vem. Mas já estamos em conversa há um tempo. Eles (clubes) já reservaram data e definiram horários. Semana que vem está fechado - explicou.

Ao fim, Aly esclarece que o jogo para o dia 02 de agosto, que tem o mando de campo do Flamengo, ainda passa por negociação. Já o do dia 18, com mando do Santos, está confirmado.

Por meio da assessoria de imprensa, o Santos informou que ainda não nada assinado, mas que o presidente Modesto Roma Júnior confirmou a possibilidade de mandar jogo na Arena da Amazônia. 

Já o diretor de marketing do Flamengo, Bruno Spindel, evitou comentar o assunto. Por telefone, Spindel garantiu que "não está tratando do assunto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário