segunda-feira, 22 de junho de 2015

Após "não" de Léo Moura ao vasco, fã usa tatuagem para debochar de Eurico


A imagem de Léo Moura e o autógrafo do jogador tatuados ganharam sobrevida na panturrilha de Marcio Junior, torcedor do Flamengo que ficou famoso na internet - entrou até nos "trending topics" (assuntos mais comentados) do Twitter - após anunciar nesta segunda-feira que apagaria a homenagem ao ídolo que estava acertado com o arquirrival Vasco. Estava, mas o lateral desistiu da transferência. E depois de ter sido alvo de zoações nas redes sociais com montagens em que teria amputado a perna, o flamenguista entrou no clima da brincadeira e fez, à caneta, um anexo na tatuagem para debochar de Eurico Miranda, presidente cruz-maltino.

- Eurico cadê o respeito? - escreveu na imagem divulgada em seu perfil no Facebook.

Torcedor Flamengo, tatuagem Léo Moura, Eurico (Foto: Divulgação / Facebook) 
Torcedor do Fla e fã de Léo Moura aproveitou a fama repentina para debochar de Eurico (Foto: Divulgação / Facebook)
 
Marcio, que é morador de Soledade de Minas, em Minas Gerais, disse que chegou a ligar para seu tatuador durante a tarde e já havia deixado com ele a missão de encontrar uma nova imagem do Flamengo capaz de tampar a de Léo Moura. A ideia era fazer a modificação nesta terça, mas agora, os planos estão cancelados, ao menos por ora. Como o lateral ainda não concedeu entrevistas sobre o assunto, o torcedor rubro-negro mantém as esperanças de que a versão dada por Eurico, de que o jogador foi quem procurou o vasco, seja mentira.

- Do Eurico a gente pode esperar qualquer coisa, é semana de clássico... Eu sou geraldino (frequentador da antiga geral do Maracanã), tenho muitos amigos em comum com a mulher do Léo, e eles falaram que não houve nada disso (de ter procurado o vasco). Quero ver o que o Léo vai falar, vou esperar ele se pronunciar. É um cara que marcou história, que eu gosto, mas não o perdoaria nunca. Se ele fez isso mesmo, queira ou não queira arranhou a imagem - afirmou.

Marcio fez a tatuagem em outubro de 2014, após conhecer o jogador na partida Flamengo x Atlético-MG, pela Copa do Brasil. Na ocasião, ganhou um autógrafo na pele e tatuou por cima. Na véspera da despedida do ex-camisa 2 – num amistoso contra o Nacional-URU, este ano, no Maracanã –, completou o desenho com a foto do lateral. Mesmo que Léo não vá mais para o Vasco, o torcedor prometeu apagar a homenagem se o ídolo admitir ter procurado o clube.

Além da tatuagem com autógrafo e desenho do rosto de Léo Moura, Marcio tem mais três desenhos em homenagem ao time do coração: um de Zico levantando a taça do título mundial de 81, o escudo do Fla no pescoço com o nome dos filhos e o CRF no peito esquerdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário