terça-feira, 23 de junho de 2015

Cirino e Canteros levam pancadas e deixam treino do Flamengo mais cedo


O Flamengo levou um susto duplo na manhã desta terça-feira, durante treino realizado no Ninho do Urubu. Primeiro, Marcelo Cirino levou uma pancada na coxa esquerda em choque com o goleiro César e deixou o campo amparado por funcionários. Depois, Canteros levou uma pancada no joelho esquerdo e também abandonou a atividade mais cedo. A assessoria de imprensa do clube, no entanto, informou ao fim dos trabalhos que os dois não chegam a preocupar o departamento médico, pelo menos a princípio.

Cirino é amparado ao deixar o treino do Flamengo (Foto: Ivan Raupp) 
Cirino é amparado ao deixar o treino do Flamengo nesta terça-feira (Foto: Ivan Raupp)
 
Os sustos acabaram ofuscando a estreia do lateral-esquerdo Jorge e do meia Jajá como parte definitiva do elenco profissional. A dupla, recém-chegada do vice-campeonato do Brasil no Mundial sub-20, onde atuou como titular, foi integrada oficialmente na noite de segunda e deixou de fazer parte do grupo de juniores.

Jorge conversa com Jayme treino Flamengo (Foto: Ivan Raupp) 
Jorge, à direita, conversa com Jayme de Almeida no treino do Flamengo (Foto: Ivan Raupp)
 
Pico treina entre titulares
Outra novidade se deu no treino tático de defesa contra ataque comandado por Cristóvão Borges. O técnico trabalhou a defesa com Anderson Pico no lugar de Pará na lateral esquerda. Os demais defensores foram César, Luiz Antonio, Wallace, Samir, Jonas - que volta após suspensão -, Márcio Araújo e Canteros. Este último, ao sofrer uma pancada no joelho esquerdo, deu lugar a Ayrton, que foi para a lateral direita, enquanto Luiz Antonio foi deslocado para o meio.

Enquanto acontecia o treino tático, atacantes como Emerson Sheik, Everton, Eduardo da Silva e Gabriel trabalhavam finalizações. E o grupo todo fez uma atividade de domínio e toque de bola rápido na primeira parte do treinamento desta terça.

Com sete pontos em oito partidas, o Flamengo abre a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, à frente apenas de Coritiba, Joinville e Vasco. O próximo adversário é exatamente o rival e lanterna. O clássico carioca está marcado para as 18h30 deste domingo, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário