quinta-feira, 25 de junho de 2015

Após polêmica com vasco, Léo Moura visita treino do Flamengo no Ninho


Depois da confusão envolvendo a não ida para o vasco e de acertar com o Coritiba, Léo Moura, de férias no Brasil, retornou às origens. Na manhã desta quinta-feira, o lateral visitou os ex-companheiros de Flamengo no treino da equipe no Ninho do Urubu.

Escalado para a entrevista coletiva após a atividade no CT, Emerson Sheik comentou a visita do "grande amigo".

- Léo é um grande amigo, amigo de verdade mesmo, cara que tenho muito carinho. Veio visitar o clube que ele gosta, clube que deu projeção a ele, clube em que conquistou inúmeros títulos. Veio rever amigos, funcionários, mas o papo é nosso - disse o atacante.

Léo Moura deve assinar contrato de 18 meses com o Coritiba nos próximos dias. O jogador esteve em Curitiba nesta semana e já realizou exames médicos. O acerto ainda não foi selado porque o processo de rescisão com o Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos, deve demorar a sair.

Frame - Leo Moura no Ninho do Urubu (Foto: Reprodução/Sportv) 
Léo Moura abraça Emerson Sheik no Ninho do Urubu (Foto: Reprodução/Sportv)

Léo Moura chegou a ser anunciado pelo presidente do Vasco, Eurico Miranda, como reforço do clube na temporada. A repercussão entre os torcedores do Flamengo foi negativa, e o jogador chegou a ser ameaçado nas redes sociais. Logo em seguida, ele recuou e negou o acerto. No dia seguinte, o mandatário cruz-maltino disse que o jogador havia procurado o Vasco e o chamou de sem palavra. O lateral admitiu as conversas com o rival rubro-negro, mudou a versão, mas se defendeu alfinetando Eurico.

- Se for contratar de boca, sem nada assinado, até o meu time de fut 7, "Amigos do LM", pode anunciar que contratou o Messi, concordam? - escreveu em uma rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário