terça-feira, 12 de maio de 2015

Robinho rescinde com Milan e está livre para negociar com qualquer clube

Notícia anima o Flamengo e surpreende Santos, que terá de pagar dívida com o jogador se quiser mantê-lo.

O sonho do Flamengo de ter Robinho para a disputa do Campeonato Brasileiro ganhou mais um capítulo nesta terça-feira. O jogador rescindiu contratro com o Milan, dono de seus direitos, e estará livre para negociar com qualquer clube a partir de 1º de julho.

O fim do vínculo vai coincidir com o término de seu empréstimo ao Santos. O contrato com o Milan só expiraria na metade de 2016. O clube italiano abriu mão dos direitos em troca do perdão de pendências financeiras com Robinho.

Representantes do camisa 7 do Santos, que deve sete meses de direitos de imagem ao atacante, já anunciaram que seu cliente, a partir de agora, vai estudar propostas de clubes interessados. A dívida dos santistas com Robinho já estaria em R$ 7 milhões.

Além do Flamengo, o Cruzeiro sonha com o atacante. Clubes da MLS, a principal liga de futebol dos Estados Unidos, onde joga Kaká, também já manifestaram interesse.

A notícia pegou o Santos de surpresa. No início da semana, Modesto Roma, presidente do clube, viajou a Milão para tentar negociar a prorrogação do empréstimo. O clube teria proposto ceder o zagueiro Gustavo Henrique, considerado revelação, para ficar com Robinho em definitivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário