sexta-feira, 15 de maio de 2015

Luxa despista sobre reforços: "Quem disse que estamos trazendo um 10?"


Flamengo Vanderlei Luxemburgo coletiva Ninho do Urubu (Foto: Sofia Miranda)
A expectativa da torcida rubro-negra pela contratação de reforços aumenta a cada dia após o Flamengo aprovar um total de R$ 18,2 milhões em empréstimos ao mesmo tempo em que o presidente Eduardo Bandeira de Mello dizer que a diretoria está se esforçando para deixar o elenco mais forte para o Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu, Vanderlei Luxemburgo, porém, evitou falar sobre a movimentação dos dirigentes. Ao ser perguntado sobre uma possível negociação com um camisa 10, o treinador despistou.

- Quem disse que estamos trazendo um 10? Eu vinha questionando quem tem camisa 10 no Brasil, só isso. Eu não vejo nada de diferente do que tem acontecido há uns dois meses. Dissemos que o Flamengo tem uma verba para trazer jogadores para o Brasileiro, mas para mim não muda nada no trabalho - avisou.

O treinador preferiu manter o tema da entrevista coletiva na sequência do Campeonato Brasileiro. Luxa deixou claro que a partida contra o Sport, domingo, no Maracanã, é fundamental para que o Flamengo comece a ganhar corpo na competição.

- O jogo contra o Sport é importantíssimo. E os jogadores já estão sabendo o que fazer. A tendência é uma evolução dentro da competição. Para mim, o Flamengo tem condições de fazer um bom Campeonato Brasileiro. Temos que saber o que falta ao Flamengo, perdendo ou ganhando, e continuar esse trabalho.

No treinamento desta sexta-feira, Marcelo Cirino foi ausência e é dúvida para a partida. O atacante sentiu dores na coxa e fará um exame de imagem para detectar o problema. Desta forma, Luxa distribuiu os coletes titulares da seguinte maneira: Paulo Victor, Pará, Bressan, Wallace e Anderson Pico; Jonas, Canteros e Almir; Gabriel, Alecsandro e Everton.

O Flamengo recebe o Sport, domingo, no Maracanã, às 16 horas (de Brasília), pela segunda rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro busca a primeira vitória na competição, já que semana passada foi derrotado na estreia por 2 a 1 pelo São Paulo, no Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário