sábado, 16 de maio de 2015

Armero é relacionado para primeiro jogo pelo Flamengo, contra o Sport


Pouco mais de um mês após sua chegada ao Flamengo, Armero poderá sentir a torcida rubro-negra pela primeira vez como um relacionado para o jogo deste domingo, contra o Sport, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, às 16 horas (de Brasília). O lateral-esquerdo ficará no banco de reservas, e Anderson Pico continua com a vaga na equipe titular. Além dele, Samir e Paulinho também estão na lista.

Vanderlei Luxemburgo havia dito que conversaria com o zagueiro para saber se o colocaria para o jogo, no banco de reservas. A presença do atacante já era certeza para o treinador. Paulinho, que ficou afastado durante seis meses após uma cirurgia no joelho e também teve alguns problemas musculares, vem mostrando desenvoltura nos treinamentos. Ele se disse feliz por retornar.

- Prazer enorme de poder voltar. Tive alguns problemas, mas estou feliz. Quem sabe amanhã (domingo) eu possa entrar no jogo e voltar a ser aquele Paulinho. Não tenho que escolher em que momento do jogo entrar, mas vou estar preparado, isso é certo - disse Paulinho.

Confira a lista dos relacionados para o jogo com o Sport:


Goleiros - Paulo Victor e César
Laterais - Pará, Anderson Pico, Armero, Thallyson e Luiz Antonio
Zagueiros - Wallace, Bressan, Samir, Frauches e Marcelo
Meias - Jonas, Canteros, Almir, Arthur Maia, Márcio Araújo e Cáceres
Atacantes - Alecsandro, Eduardo da Silva, Gabriel, Everton e Paulinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário