terça-feira, 12 de maio de 2015

Douglas Baggio visita Inca e faz a alegria de menino com leucemia


Douglas Baggio Flamengo (Foto: Divulgação)
O atacante Douglas Baggio, de 20 anos, fez a alegria de um torcedor mirim ao visitar o Instituto Nacional de Câncer (Inca) nessa segunda-feira. Artilheiro do time sub-20 rubro-negro, o jogador foi conhecer Matheus, menino de seis anos que está em tratamento de leucemia e tinha o sonho de receber uma camisa autografada do Flamengo. Dito e feito: Baggio o presenteou com a camisa que usou na segunda partida da final da Taça Guanabara da categoria, onde venceram o Botafogo por 2 a 0 e se sagraram campeões do primeiro turno do Campeonato Carioca.

- Como é bom estar perto de pessoas do bem. Saiba, pequeno Matheus, que você fez meu dia e minha vida muito melhores. Espero voltar aqui em breve, com mais uma surpresa que seja capaz de arrancar esse sorriso contagiante. Continue torcendo pelo nosso Mengão. Sei que a estreia não foi como a gente queria, mas vamos melhorar e te dar muitas alegrias. Obrigado pelo dia incrível ao seu lado - disse Douglas Baggio, referindo-se à derrota da equipe profissional para o São Paulo na primeira rodada do Brasileirão.

Com 17 gols, Douglas Baggio é o vice-artilheiro do Carioca de juniores, atrás do botafoguense Vinícius Tanque, que tem 21. O atacante do Flamengo, no entanto, jogou menos partidas do que o líder da lista porque vem sendo constantemente relacionado para integrar o time profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário