sábado, 16 de maio de 2015

Cirino está vetado do jogo contra o Sport, e Alecsandro assume vaga

Já era esperado, desde o treinamento de sexta-feira, que Marcelo Cirino não atuasse domingo, contra o Sport, no Maracanã. Neste sábado, o departamento médico do Flamengo vetou a participação do atacante no jogo. O exame de imagem apontou um edema na coxa esquerda do atacante, que dará lugar a Alecsandro, como indicou o técnico Vanderlei Luxemburgo.

O treinador definiu a equipe que entra em campo domingo. A única diferença do time que atuou na primeira rodada, contra o São Paulo, é a presença de Alecsandro. Desta forma, o Fla joga com: Paulo Victor, Pará, Bressan, Wallace e Anderson Pico; Jonas, Canteros e Almir; Gabriel, Alecsandro e Everton.

O treinamento deste sábado teve atividade tática, além do habitual rachão. O time formado por Wallace, Gabriel, Everton e companhia, depois de oito "partidas" foi campeão. O capitão aproveitou para provocar Anderson Pico e Paulinho. Este último quis atrapalhar a foto da equipe vencedora, mas foi imobilizado e levou alguns tapas dos companheiros. Depois, rindo, se desculpou:

- Não valeu esse rachão! Foi só um tempo! Calma, calma, Wallace! É brincadeira - ria Paulinho.

Rachão Flamengo (Foto: Sofia Miranda)Jogadores do Fla se divertem após animado rachão (Foto: Sofia Miranda)

O atacante já está na lista dos relacionados, de acordo com Luxa, para o jogo contra o Sport. A torcida rubro-negra tem uma expectativa grande sobre Paulinho, que mostrou desenvoltura nos últimos treinamentos.

O Flamengo recebe o Sport, domingo, no Maracanã, às 16 horas (de Brasília). A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário