terça-feira, 12 de maio de 2015

Flamengo volta a trabalhar no Ninho

Após a semana de preparação em Atibaia-SP e a derrota na estreia do time no Campeonato Brasileiro, os jogadores voltaram ao Ninho com semblante sério e participaram de um treino leve. Todos foram para a academia e se dividiram na sequência: os que foram titulares na derrota para o São Paulo correram no gramado, e os reservas fizeram breve trabalho com bola.

Fumaça ao fundo sinaliza churrasco na vizinhança (Foto: Ivan Raupp) 
Fumaça ao fundo sinaliza churrasco na vizinhança (Foto: Ivan Raupp)

O destaque positivo foi a participação de Samir e Paulinho no bobinho técnico comandada pelo auxiliar técnico Deivid. O zagueiro e o atacante, recuperados de problemas na coxa direita, mostraram desenvoltura durante a atividade. Já Armero até ensaiou entrar no treino com bola, mas ficou apenas na parte física com o preparador Antônio Mello. O lateral-esquerdo, que está fortalecendo o púbis e ainda não estreou pelo Rubro-Negro, deve seguir a dupla e se juntar ao grupo no decorrer da semana.

Após o revés para o São Paulo por 2 a 1 na estreia, o Flamengo tentará a primeira vitória no Brasileirão diante do Sport, neste domingo. A partida, válida pela segunda rodada da competição nacional, será realizada às 16h (de Brasília), no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário