sábado, 4 de abril de 2015

Dono da "pintura" da semana contra o vasco, volante do Acre é flamenguista

O golaço marcado contra o Vasco, pela Copa do Brasil, na derrota por 2 a 1 do Rio Branco, na última quarta-feira (1º), no jogo de ida da competição nacional, na Arena da Floresta, na capital do Acre, rendeu ao volante Kinho, do Estrelão, a eleição de "pintura" da semana do programa 'É Gol!!!', do SporTV. O lance protagonizado pelo jogador acreano conquistou 55,11% dos votos do internautas, superando os gols marcados por Guerrero e Jadson, do Corinthians, na goleada por 4 a 0 sobre o Danúbio, pelo jovem meia Luan, do Grêmio, na vitória por 2 a 1 sobre o Campinense, e por Cauteruccio, do San Lorenzo, na vitória sobre o São Paulo por 1 a 0.

Depois de saber do resultado, Kinho, que é torcedor fanático do Flamengo, agradeceu a preferência dos internautas e aproveitou para cutucar o vasco.

Kinho, volante do Rio Branco-AC, é torcedor fanático do Flamengo (Foto: Manoel Façanha/Arquivo Pessoal) 
Kinho é torcedor do Flamengo; em 2006, atleta ainda estava na base do Estrelão (Foto: Manoel Façanha/Arquivo Pessoal)

- Como flamenguista, é sempre bom fazer gol no vasco. Tem um gostinho a mais, com certeza, além de ter podido ajudar meu time. Fazer um gol no vasco foi um sonho de flamenguista, mas fazer um golaço não tem preço. Agradeço pela oportunidade, à minha família, que sempre está ao meu lado, e aos meus companheiros do Rio Branco. Obrigado a todos que votaram no meu gol, continuarei trabalhando para honrar a camisa do Rio Branco - afirmou.

O volante disse que demorou a dormir após o encontro com o Cruz-Maltino e, lembrando o lance do gol, explicou como tomou a decisão de pegar de primeira a bola cruzada pelo lateral-esquerdo Léo.

- Consegui dormir, mas tarde, por causa da adrenalina da partida. Até em jogos do Campeonato Acreano é assim. A bola veio na medida. Era o que tinha que ser feito. Fiquei muito feliz - ressaltou.

Kinho, volante do Rio Branco-Ac (Foto: Duaine Rodrigues)A derrota por 2 a 1 foi considerada um bom resultado pelo Rio Branco, já que garantiu a realização do jogo de volta contra o Vasco, marcado para o dia 15 de abril, em São Januário. Segundo Kinho, o Estrelão está evoluindo e tem tudo para se apresentar ainda melhor na capital carioca. 

- Algumas peças chegaram e deram mais qualidade ao time. Além disso, o professor Zezito fez uma mudança tática, que achou que seria melhor, e temos jogado bem nos últimos jogos. Isso fez que com nosso time evoluísse até esse jogo contra o Vasco, tanto que jogamos de igual para o igual, tivemos chances de gol. Acredito que um empate teria sido um resultado justo - afirmou.

O Rio Branco encara o líder do Campeonato Acreano, Galvez, neste domingo (5), no estádio Florestão, na capital do Acre, às 17h30 (local). Kinho espera que o Alvirrubro entre com a mesma determinação da última quarta-feira para tentar quebrar a sequência invicta do Imperador e somar pontos para seguir no G-4 do estadual.

- Temos que com a mesma determinação, pois vamos enfrentar o líder. Precisamos nos manter concentrados o tempo inteiro - finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário