domingo, 29 de março de 2015

Paulo Victor nega revelar segredo, após defender 9º pênalti pelo Flamengo





O Flamengo venceu o Bonsucesso por 2 a 0 e assumiu a liderança da Taça Guanabara. A vitória conquistada no Engenhão, neste sábado, teve entre os protagonistas o goleiro Paulo Victor, que fez duas defesas sensacionais, uma delas quando o placar estava 0 a 0 e ainda defendeu um pênalti. Perguntado sobre qual estratégia utilizava para conseguir pegar tantas penalidades, o camisa 48 não revelou e explicou o motivo.

- Eu não vou contar, senão não vou pegar mais. Mas eu trabalho dia a dia. Isso é a melhor estratégia que tem, é o trabalho. Queria agradecer ao Wagner que vem cobrando cada vez mais (...) Isso aí é o mais importante - disse, enaltecendo do treinador de goleiros, Wagner Miranda.

Paulo Victor pênalti Fla x Bonsucesso (Foto: Reprodução SporTV) 
Paulo Victor sai para defender o pênalti cobrado por Fernando diante do Bonsucesso (Foto: Reprodução SporTV)
Aos 37 minutos do segundo tempo, Lucas Fernandes arranca em velocidade pela direita, invade a área e é atropelado por Wallace. Um minuto depois, Fernando vai para a bola devagar e bate colocado. Paulo Victor cai para o seu canto esquerdo e defende com o ombro. Com a defesa diante do Bonsucesso, esse foi o 9º pênalti defendido pelo goleiro do Flamengo, em 21 assinalados contra sua meta, sendo que em apenas nove oportunidades ele foi vazado.

O Flamengo chegou à vitória com gols de Marcelo Cirino, aos 17 minutos do primeiro tempo, e Matheus Sávio, aos 32 da segunda etapa. O Rubro-Negro chega a 32 pontos, dorme na liderança isolada do Carioca, mas pode ser ultrapassado por vasco ou Botafogo.

Na próxima rodada, o Rubro-Negro tem pela frente o clássico Fla-Flu, no outro domingo, no Maracanã. Já o Bonsucesso, que segue ameaçado de rebaixamento com oito pontos, a dois do Z-4, visita no mesmo dia o Macaé, no Moacyrzão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário