terça-feira, 31 de março de 2015

Wallace vê Flamengo irregular e diz: "Eu não pagaria o ingresso para assistir"

Wallace participa do Bem, Amigos (Foto: Marcos Guerra)A liderança do Campeonato Carioca não deixou o Flamengo aliviado. Apesar da vitória por 2 a 0 sobre o Bonsucesso, o time de Vanderlei Luxemburgo teve uma atuação fraca e ligou o alerta contra a irregularidade. Convidado do programa “Bem, Amigos!”, o capitão Wallace reconheceu essa inconstância no desempenho rubro-negro, mas afirmou que o time está comprometido a colocar de lado os altos e baixos.

- Esse jogo contra o Bonsucesso, saímos envergonhados pelo que jogamos. Eu não pagaria o ingresso para assistir, de tão ruim que foi. Temos essa consciência. Todo mundo tem se comprometido a melhorar. O Vanderlei nos cobra bastante. O nível de exigência dele é muito alto. Não tenho dúvida de que vamos fazer uma boa partida contra o Fluminense - disse o zagueiro.

Com 32 pontos, o Flamengo precisa apenas de um empate contra o Flu para se garantir nas semifinais do estadual - o jogo está agendado para o domingo, às 18h30, no Maracanã. Wallace confia que o time crescerá no clássico.

- Minha percepção é que é natural que o nível de concentração caia quando um jogador joga contra uma equipe de menor qualidade. Jogamos contra equipes de menor expressão no Carioca e foi sofrível, jogamos muito mal. Mas, nos momentos em que jogamos contra equipes de melhor qualidade, jogamos bem: contra o Volta Redonda, o Madureira, o Vasco, e mesmo contra o Botafogo... Fomos superiores.

Neste Carioca, o Flamengo teve uma vitória e uma derrota em clássicos: bateu o vasco por 2 a 1, mas foi superado pelo Botafogo por 1 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário