quarta-feira, 1 de abril de 2015

Armero volta à Itália, e agente espera desfecho positivo com o Flamengo até sexta


Após a disputa de dois amistosos com a seleção colombiana na Ásia, Pablo Armero retornou à Itália para tentar, junto de seu empresário, a liberação para ser jogador do Flamengo. O brasileiro Luciano Ramalho, que além de agente de Armero é representante do Udinese no Brasil, também está por lá e terá uma reunião com o Milan ainda nesta quarta-feira. O encontro com o Udinese deve ser realizado até quinta, e o desfecho, segundo Luciano, deve acontecer até sexta-feira

- Estou aqui articulando a negociação, cheguei na terça. O Armero também já chegou. No máximo até sexta devemos ter um desfecho após as reuniões com Milan e Udinese. Com o Flamengo já está tudo bem encaminhado - disse o agente ao GloboEsporte.com na manhã desta quarta (no Brasil, já fim da tarde na Itália).

Oscar e Armero jogo Brasil x Colômbia (Foto: Jefferson Bernardes / VIPCOMM)Armero em ação pela Colômbia contra o Brasil na Copa do Mundo (Foto: Jefferson Bernardes / VIPCOMM)

Armero pertence ao Udinese, com quem tem contrato até o meio do ano, e está emprestado ao Milan, onde não vem tendo muitas oportunidades. Se conseguir sua liberação junto aos dois times, ele e seu empresário serão esperados no Brasil para assinar com o Rubro-Negro provavelmente na semana que vem. A janela de transferências do primeiro semestre para jogadores vindos do exterior fecha em 16 de abril.

O lateral-esquerdo, de 28 anos, foi oferecido recentemente ao Flamengo, que abraçou a ideia e se empenhou na contratação. O colombiano deseja voltar ao futebol brasileiro e trabalhar novamente com Vanderlei Luxemburgo, que o comandou no Palmeiras em 2009. Luciano Ramalho espera que a vontade de Armero conte na hora da negociação.

Saída de Samir estacionada
Outro negócio envolvendo Flamengo e Udinese é referente a Samir. O clube italiano fez uma proposta inicial pelo zagueiro, mas não chegou aos valores pedidos pelos cariocas. Desde então, a situação não caminhou, segundo Alexandre Wrobel, vice de futebol rubro-negro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário