quarta-feira, 1 de abril de 2015

Com Flamengo em terceiro, NBB conhece classificados aos playoffs


Os sete jogos da noite desta quarta-feira definiram os classificados para os playoffs do Novo Basquete Brasil. Com a última rodada marcada para a próxima sexta-feira, dia 3, com todos os jogos acontecendo ao mesmo tempo, falta definir o alinhamento dos confrontos do mata-mata. Bauru, Limeira, Flamengo e Mogi, os quatro primeiros, já estão garantidos nas quartas de final. Resta agora conhecer os confrontos das oitavas, que acontecerão entre as equipes do 5º ao 12º lugar entre Minas, Paulistano, Pinheiros, Franca, Palmeiras, Brasília, São José e Macaé, todos classificados.

 O Paulistano, sexto colocado, ainda tem o Pinheiros na cola, com apenas uma vitória a menos. O mesmo acontece com o Franca, que tem 14 vitórias, contra 15 do próprio Pinheiros. Brasília e São José, com 12 vitórias cada, ainda lutam para definir quem será o 10º colocado no alinhamento dos playoffs.

Além da briga por uma melhor colocação no mata-mata, a sexta-feira também reserva um duelo que irá mexer com a parte de baixo da tabela. A Liga Sorocabana encara o Basquete Cearense e o Rio Claro joga contra o Macaé. O Rio Claro precisa vencer para seguir na elite do basquete nacional. Já os sorocabanos precisam vencer o Basquete Cearense e torcer por um revés do Rio Claro para não ser rebaixado.

Classificados aos playoffs

Bauru
Limeira
Flamengo
Mogi das Cruzes
Minas
Paulistano
Pinheiros
Franca
Palmeiras
Brasília
São José
Macaé

Confira os jogos da última rodada

20h - Minas x Pinheiros
20h - Bauru x São José
20h - Franca x Mogi das Cruzes
20h - Liga Sorocabana x Basquete Cearense
20h - Paulistano x Brasília
20h - Flamengo x Limeira
20h - Macaé Basquete x Rio Claro Basquete
20h - Uberlândia x Palmeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário