segunda-feira, 23 de março de 2015

Presidente do Bota mantém veto ao Flu e abre Engenhão para o Flamengo

Carlos Eduardo Pereira Presidente botafogo (Foto: Vicente Seda)O presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, não quer conversa com o Fluminense. Ao menos, até que o mandatário tricolor, Peter Siemsen, se retrate das críticas que fez à diretoria alvinegra, em entrevista na semana passada. Até lá, o estádio Nilton Santos seguirá fechado para o clube das Laranjeiras. Com o Flamengo, entretanto, a relação é outra.

- O estádio está à disposição do Flamengo, temos uma ótima relação com o presidente Eduardo Bandeira. Agora, basta o presidente do Fluminense se retratar ou mostrar provas. O Fluminense tem o estádio dele, pode jogar lá e também pode utilizar o Maracanã – disse Carlos Eduardo Pereira, em entrevista à “Rádio Brasil”.

Com relação ao duelo do próximo domingo contra o Vasco, o estádio ainda não há foi definido para o clássico, informou o presidente. Mas provavelmente será disputado no Maracanã.

- O Mantuano (vice de futebol do Bota) estava conversando com o pessoal da Federação. Estamos aguardando o retorno dele sobre o último diálogo. Da nossa parte, não haverá dificuldade. Vamos jogar onde a partida for marcada.  Acho que não, porque São Januário não está previsto para receber clássicos. O Estádio Nilton Santos está à disposição, mas acredito que o jogo será no Maracanã mesmo. É o único adversário onde a torcida do Bota troca de lado, e não há nenhum problema nesse sentido.

Após disputar quatro partidas com um patrocínio temporário, o presidente disse que ainda está buscado um parceiro, mas o negócio pode ser fechado a qualquer momento.

- Seguimos negociando. Não é fácil. O momento do país é difícil. Estamos tentando, trabalhando. Temos várias empresas encaminhadas e podemos anunciar a qualquer momento. Enquanto isso, continuamos prestigiando nosso programa de sócio que tem tido bons resultados.

Carlos Eduardo Pereira também falou da renovação de Jobson e, ao ser questionado sobre o fato de que o representante do atacante negou o acerto, se mostrou despreocupado.

- O acordo foi fechado com o próprio Jobson e temos plena confiança. Ontem ele jogou normalmente e estamos muito confiantes. De repente o advogado está um pouco atrasado nos fatos, mas tenho certeza de que essa semana o contrato dele vai estar assinado, mas já o consideramos renovado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário