sexta-feira, 27 de março de 2015

Everton tem estiramento leve na coxa; lesão é menos grave do que a anterior

Após deixar o Maracanã logo depois da vitória por 2 a 1 sobre o Bangu com dores na coxa esquerda, Everton foi submetido a um exame no dia seguinte. O resultado saiu nesta sexta e, apesar de ter apontado lesão, deixou o departamento médico um pouco mais tranquilo pelo fato de a gravidade ter sido pequena. O meia-atacante sofreu um estiramento leve no músculo posterior da coxa esquerda e ainda não tem previsão de retorno aos treinos. O problema é menos grave do que o primeiro edema que ele teve na mesma coxa, mas um não tem relação com o outro.

Mais um sem previsão de volta é Arthur Maia, e o problema dele é ainda mais ameno. O meia não tem lesão, mas ainda está um pouco inseguro por conta das dores que vem sentindo na coxa esquerda. Por isso, vem sendo poupado dos treinos e tem feito reforço muscular no local.

Arthur Maia, Everton e Antonio Mello (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo) 
Everton e Arthur Maia fizeram trabalho no campo recentemente, mas voltaram ao DM (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
 
 
Jonas, por sua vez, está se recuperando bem da entorse no tornozelo direito, apesar de ainda sentir dores. Ele já deve voltar aos treinamentos na semana que vem.

Os três jogadores vão desfalcar o time de Vanderlei Luxemburgo na partida deste sábado, contra o Bonsucesso, às 16h (de Brasília), no Engenhão, pela 13ª rodada do Campeonato Carioca. Com 29 pontos, o Fla está empatado com Botafogo e vasco e ocupa a segunda posição do Estadual por conta do saldo de gols - tem 17, contra 18 do líder Bota e 16 do Cruz-Maltino. Dependendo do placar, o Rubro-Negro pode retomar a liderança da competição em caso de vitória, uma vez que os outros dois se enfrentam no clássico de domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário