domingo, 22 de março de 2015

Autor de dois gols, Alecsandro diz que Flamengo teve mais vontade de vencer

Autor dos dois gols do Flamengo, o atacante Alecsandro foi o principal responsável pela vitória rubro-negra sobre o vasco, neste domingo, no Maracanã. Na visão do jogador, a postura da equipe de buscar o ataque mais do que o rival acabou sendo premiada.

- Quem mostrou que queria vencer foi o Flamengo. Voltamos até antes deles para o campo (após a paralisação). Jogamos para frente, o vasco pelo empate. Isso foi nítido. O Flamengo quis ganhar o jogo. E ganhou. Fiquei muito feliz de fazer os dois gols, premiaram o bom jogo que fizemos – disse à Rádio Globo.

O meia Everton, que teve um bom desempenho em seu retorno ao time, comentou sobre o clima tenso visto em campo. Houve até confusão e quatro jogadores expulsos - Guiñazu, Bernardo, Paulinho e Anderson Pico.

- Flamengo e vasco é isso. Estamos de parabéns pelo que jogamos. O vasco queria briga todo lance, estavam nervosos. Temos que jogar futebol- afirmou Everton.

Outro que teve uma participação de destaque foi o zagueiro Bressan, que participou de seu primeiro Flamengo x vasco e saiu muito satisfeito.

- Meu primeiro clássico e já teve todos estes ingredientes. A chuva prejudicou muito. Temos que continuar nessa batida, o time está de parabéns.

O Flamengo chegou a 26 pontos e está na terceira posição no Carioca. Na próxima quarta-feira, às 22h, a equipe enfrenta o Bangu, no Maracanã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário