terça-feira, 24 de março de 2015

Para Caio Ribeiro, Dunga deveria considerar Marcelo Cirino: "Raro"



Artilheiro do Campeonato Carioca com oito gols, ao lado de Rodrigo Pinho, do Madureira, o atacante do Flamengo Marcelo Cirino merece atenção de Dunga. A opinião é do comentarista Caio Ribeiro, que acredita que o jogador poderia ser um substituto para Diego Tardelli, do Shandong Luneng, cortado dos amistosos contra França e Chile por lesão, assim como os zagueiros David Luiz e Marquinhos. O treinador da seleção brasileira chamou Luiz Adriano, Gil e Gabriel Paulista.

- Gosto muito do Marcelo, do Flamengo, acho um jogador para a gente acompanhar. Acho um estilo de atacante diferente, raro hoje em dia. Um velocista que não é burro e que está crescendo muito com o Luxemburgo. É um nome a se considerar - comentou Caio Ribeiro.

Marcelo Cirino Flamengo x Volta Redonda (Foto: Luciano Belfort / Agência Estado) 
Caio elogia Marcelo Cirino e pede que atacante seja observado por Dunga (Foto: Luciano Belfort / Agência Estado)

Caio ainda destacou o aprimoramento do lado artilheiro de Marcelo Cirino, mas ressaltou que não está fazendo campanha pela convocação do atacante rubro-negro.

- Nessa discussão de substituto para o Tardelli na Seleção, não é uma campanha para ele, mas eu gosto muito desse jogador. Tem dois anos que eu acho que ele é diferente. Tem uma coisa rara que atualmente pode fazer a diferença que é velocidade, que é a explosão muscular. E está mais artilheiro. Além de servir os companheiros, está fazendo gol - opinou Caio.

O jornalista Luis Roberto, que apresentou o programa "Bem, Amigos!" nesta segunda-feira, concordou com o comentário de Caio e elogiou o técnico Vanderlei Luxemburgo. No início da temporada 2015, Luxa começou a colocar o jogador para atuar também por dentro do ataque. No Atlético-PR, onde foi revelado, Marcelo Cirino se destacou atuando pelo lado.

Ainda este mês, o Brasil fará dois amistosos preparativos para a Copa América. O primeiro, contra a França, será no dia 26, em Paris. O segundo, diante do Chile, acontecerá três dias depois, em Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário