domingo, 14 de setembro de 2014

PM isola corintianos para controlar conflito com rubro-negros no Maracanã

Confronto teve início após torcida do Flamengo identificar botafoguenses(fúria-cu) entre paulistas, de acordo com o Gepe. Visitantes voltaram ao estádio para serem escoltados até a Dutra

Esquentou o clima entre rubro-negros e corintianos na saída do Maracanã, neste domingo, após a vitória do Flamengo por 1 a 0, pela 21ª rodada do Brasileirão. Quando os torcedores do corinthans começaram a deixar o estádio, membros de uma organizada do time carioca foram para o confronto pela rua Professor Eurico Rabelo. Houve um início de confusão, mas a Polícia Militar entrou em ação e acalmou os ânimos. De acordo com o comandante do Gepe, João Fiorentini, o tumulto se deu depois que flamenguistas reconheceram botafoguenses infiltrados no grupo de paulistas.

Para controlar o conflito, a PM colocou os torcedores do Corinthians de volta no setor Sul do Maracanã, destinado aos visitantes, e os manteve no local até chegada dos ônibus que vão levar a maioria de volta par São Paulo. A informação era de que rubro-negros aguardavam para novo confronto na rua São Francisco Xavier, na Tijuca. A Polícia Militar vai escoltar os veículos com corintianos até a Rodovia Presidente Dutra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário