quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Alecsandro cita clássico contra o Bota como referência para o Fla-Flu



O Flamengo concentra suas atenções no clássico contra o Fluminense, domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 23ª rodada do Brasileirão. Mesmo com as rivais separados por seis pontos na tabela, Alecsandro quer que o Rubro-Negro enfrente o adversário em igualdade. 

O centroavante reconhece a dificuldade do Fla-Flu, mas entende que a equipe precisa repetir a postura adotada em outros clássicos, como na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, no dia 27 de julho, também pelo Brasileirão, para sair com o resultado positivo.

- É um jogo difícil. O Fluminense briga pelo G4 e é um clássico carioca. Eles têm grandes jogadores e um time forte. Teremos de fazer um jogo igual ao dos outros clássicos, como contra o Botafogo, em que atuamos de igual para igual e marcando forte, para vencer - disse.

Nessa temporada, o Flamengo fez sete clássicos, com três vitórias, dois empates e duas derrotas. Diante do Fluminense, adversário de domingo, o Rubro-Negro perdeu as duas partidas: 3 a 0 no Carioca e 2 a 0 no Brasileirão. Por outro lado, contra o Botafogo, citado por Alecsandro, o time venceu as duas: 1 a 0 no Brasileiro e 2 a 0 no Carioca. Por fim, contra o vasco, que disputa a Série B, o Fla empatou duas vezes por 1 a 1 e saiu com o resultado positivo em outra ocasião: 2 a 1, todas pelo estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário