sábado, 20 de setembro de 2014

Com presença de escolinha, Luxa mantém mistério no Flamengo para o clássico

O técnico Vanderlei Luxemburgo já havia informado que faria um treinamento fechado neste sábado, no Ninho do Urubu. Ele manteve o mistério para o clássico deste domingo, contra o Fluminense, no Maracanã, sobre o substituto de Canteros, que está suspenso. Luiz Antonio, Amaral e Muralha são os principais candidatos.

Treino Flamengo (Foto: Thales Soares) 
Luxemburgo não deu pistas do time que enfrenta o Fluminense neste domingo (Foto: Thales Soares)

O treinamento foi acompanhado por alguns familiares de jogadores e por integrantes de uma escolinha do clube. Quando a atividade foi aberta, a comissão técnica já comandava um trabalho de finalização, cobranças de falta e treinos específicos para os zagueiros. Luxemburgo relacionou 23 jogadores e voltou a incluir o argentino Lucas Mugni, que se recuperou de dores musculares.

Já o lateral-direito Léo, mesmo tendo treinado com o grupo nos últimos dias, não foi relacionado. Ele passou por uma série de problemas físicos este ano e não conseguiu engrenar. O lateral-esquerdo Anderson Pico também ficou fora da lista, ainda buscando a melhor forma.

Treino Flamengo (Foto: Thales Soares) 
Treino do Fla no Ninho do Urubu foi fechado para a imprensa neste sábado (Foto: Thales Soares)

Confira os relacionados: Alecsandro, Amaral, Arthur, Cáceres, Cesar, Chicão, Eduardo da Silva, Elton, Everton, Frauches, Gabriel, João Paulo, Léo Moura, Lucas Mugni, Luiz Antonio, Marcelo, Marcio Araujo, Mattheus, Muralha, Paulo Victor, Recife, Samir e Wallace.


Nenhum comentário:

Postar um comentário