quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Jogadores do Flamengo lamentam empate: "Gosto amargo", diz Wallace

Cristaldo e Wallace, Palmeiras X Flamengo (Foto: JF Diorio / Agência estado)O Flamengo abriu 2 a 0 no primeiro tempo, mas permitiu o empate do Palmeiras na etapa final e saiu de campo lamentando o 2 a 2, nesta quarta-feira à noite, no Pacaembu, em São Paulo. Nem mesmo com a expulsão Valdivia, que pisou em Amaral e deixou os paulistas com 10 em campo aos 36 minutos da etapa final, o time não conseguiu vencer. Canteros e Alecsandro fizeram para o Fla, e Diogo e Victor Luis marcaram para o Verdão.

Após o jogo, todos os flamenguistas lamentaram a chance perdida de sair vitorioso fora de casa. O zagueiro Wallace resumiu o sentimento do time Rubro-Negro, citando, inclusive, a classificação das equipes na tabela. O Fla agora tem 31 pontos, na 10ª posição, e o Palmeiras soma 22 pontos, no 18º lugar. 

- Lamentamos, porque tínhamos a chance de fazer o terceiro, no primeiro e segundo tempo. Saímos daqui com um gosto amargo. Era a chance de matar eles, pela situação dos dois times na tabela. Mas dos males, o menor (o empate) - disse Wallace.

Autor de um dos gols do Fla, Alecsandro também usou discurso parecido ao do companheiro.

- Não podemos tirar o mérito do adversário. Falei no intervalo que se continuássemos marcando o Palmeiras como no primeiro tempo, dificilmente eles nos venceriam. Cochilamos no primeiro gol. Acaba sendo um resultado injusto pelo o que foi o jogo - finalizou.

Depois de empatar com o Palmeiras, o Flamengo começa a voltar suas atenções para o clássico contra o Fluminense, domingo, às 16h, no Maracanã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário