quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Flamengo em Dia alcança R$ 400 mil em contribuições




O Fla em Dia alcançou, na última terça-feira (16.09), a marca de 400 mil reais em doações. O movimento vem comprovando seu sucesso DARF após DARF. O projeto, que tem como intuito quitar todos os débitos do clube com a Fazenda Nacional a partir de contribuições dos próprios torcedores rubro-negros, vem quebrando recordes. Desde o fim de julho, data de seu início, o projeto vem superando as expectativas de todos os envolvidos, e promete ir ainda mais longe com a contribuição de iniciativas que tendem a arrecadar ainda mais.

Luiz Felipe, um dos responsáveis pelo Fla em Dia, se diz surpreso e muito feliz em ver o projeto acontecer. "Nesses pouco mais de 40 dias, mostramos que, realmente, nós, torcedores, temos a possibilidade de alcançar valores bem relevantes para ajudar o Flamengo na redução de sua divida. Conseguimos fazer algo grande em uma rapidez surpreendente, e o melhor é que conseguimos, dia após dia, aumentar a quantidade de cadastrados e manter os valores, o que torna tudo ainda mais surpreendente. Além do que, essas iniciativas pessoais ajudam muito, principalmente, pela disseminação do que é o projeto. E é exatamente o que precisamos. Pessoas que influenciam e disseminam", concluiu.

Para ajudar o Fla em Dia é bem simples. Basta entrar no site www.flaemdia.com.br, se cadastrar e emitir a sua DARF, de qualquer valor acima de R$ 10, a ser paga em qualquer banco.

Autor: Comunicação
Fonte: Site Oficial do Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário