quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Rapidinhas da Coisa maldita


Juíza veta certidões 
A juíza Fabíola Utzig Haselof, da 26ª Vara Federal do Rio de Janeiro, decidiu não homologar o acordo entre Cruzmaltino e Fazenda Nacional pelo parcelamento em cinco anos da dívida superior a R$ 100 milhões.

A juíza questionou o oferecimento de imóveis (sede naútica e estádio de São Januário) e contratos do vasco como garantia de cumprimento do acordo, já que algumas possibilidades estão penhoradas em outras execuções fiscais.


vasco quita salário de junho e evita ações judiciais por atraso de três meses
A diretoria do vasco levantou recursos e iniciou o depósito do salário de junho para jogadores e funcionários nesta quarta-feira. Com isso, os cartolas impediram que o débito alcançasse três meses, o que abriria brecha para possíveis atletas insatisfeitos acionarem o clube judicialmente em busca da rescisão contratual.

No momento, a coisa maldita segue com os meses de julho e agosto pendentes e busca alternativas para equacionar o débito o quanto antes.


vasco e punido com quatro jogos sem torcida
Serão dois jogos com portões fechados e outros dois com ingressos apenas para os visitantes, além de uma multa de R$ 50 mil . A CBF ainda decidirá quais serão as partidas em que o clube será punido.




Nenhum comentário:

Postar um comentário