domingo, 1 de setembro de 2013

Preocupado, Felipe pede reação na quarta: 'Jogo contra Vitória é decisão'


Um das peças de expressão do elenco do Flamengo, o goleiro Felipe não esconde a preocupação com o momento atual da equipe. Com a derrota para o Corinthians por 4 a 0, a equipe completou cinco jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro e fecha a 17ª rodada com 19 pontos, apenas três a mais que a Portuguesa, equipe que abre a zona de rebaixamento da competição. Para ele, o time precisa se fechar e dar uma resposta ao torcedor na próxima quarta-feira, quando o rubro-negro receberá o Vitória no estádio do Maracanã.

- Já passou da hora de reagir. Quarta é uma decisão para nós. Precisamos voltar a ganhar, principalmente porque o pessoal que está na parte de baixo da tabela começou a somar pontos. Temos de sair dessa zona para depois pensar em outros objetivos. O momento é complicado, mas precisamos do apoio do nosso torcedor na quarta-feira – ressaltou o defensor, na saída do estádio do Pacaembu.

Felipe também falou sobre a recepção que recebeu da torcida do Corinthians neste domingo. Ao contrário de Elias e Chicão, que foram ovacionados pelos alvinegros, o camisa 1 foi bastante xingado. Tudo por causa de sua complicada saída do Timão em 2010.

- Sinceramente, isso não me incomoda nem um pouco. A torcida do Flamengo é maior e melhor. Não me preocupo mais com eles. Minha cabeça está totalmente voltada para a recuperação da nossa equipe – disse.

Sobre a partida, o defensor disse que o time pagou caro por errar diante de um adversário muito qualificado.

- Não foi um massacre do Corinthians, tanto que fiz apenas uma defesa na partida. Aqui no Pacaembu, qualquer vacilo contra eles é fatal. Demos quatro. Temos de aprender com os erros que cometemos e reagir já na quarta-feira – finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário