sexta-feira, 6 de setembro de 2013

João Paulo treina com bola e deve ficar à disposição de Mano


Na tarde desta sexta-feira, Mano Menezes começará a desenhar o time que enfrentará o Cruzeiro, domingo, em Belo Horizonte. E um bate-bola com departamento médico terá influência no trabalho do treinador. João Paulo, Cáceres e Chicão estão em recuperação de problemas musculares e serão reavaliados para saber se estarão aptos para a partida diante da equipe mineira. Dos três jogadores, o que está mais perto de ficar à disposição de Mano é o lateral-esquerdo.

Na manhã desta sexta, João Paulo fez trabalho com bola no Ninho do Urubu. Caso não volte a sentir dores na coxa esquerda ao longo do dia, ele será liberado para treinar normalmente com o grupo na parte da tarde. Na última rodada, diante do Vitória, Samir foi improvisado na lateral.

Cáceres também já realizou trabalho no campo, mas ainda será reavaliado na tarde desta sexta. Com incômodo no músculo posterior da coxa direita, Chicão está em tratamento e não foi a campo. Apesar de não ter sido constatada lesão, o zagueiro corre o risco de ser vetado.

O médico Marcelo Soares acompanha a evolução dos jogadores e será o responsável por passar todas as informações para Mano Menezes.

Na 14ª colocação, com 22 pontos, o Rubro-Negro viaja para Belo Horizonte na tarde deste sábado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário