sábado, 7 de setembro de 2013

Felipe não viaja para Belo Horizonte e está fora de jogo com Cruzeiro

   

sem o
camisa 1 (MÁRCIO MERCANTE/Agência O Dia/Agência Estado)Felipe está fora da partida contra o Cruzeiro, domingo, no Mineirão. Com um problema no tornozelo direito desde a partida diante dos próprios mineiros, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Maracanã, há dez dias, o goleiro sequer viajou para Belo Horizonte com o restante do elenco, na tarde deste sábado, e será poupado. Com isso, Paulo Victor assume a condição de titular, e o jovem César será o reserva.

Na manhã deste sábado, Felipe não foi a campo para o treinamento no Ninho do Urubu e fez apenas tratamento na fisioterapia. O procedimento já tinha acontecido em outras oportunidades desde o último duelo com os cruzeirenses, mas o goleiro trabalhou normalmente na tarde de sexta-feira. O incômodo permanente, principalmente em movimentos para cobrança de tiro de meta, por exemplo, fizeram com que a comissão técnica optasse por preservar o camisa 1.

Com 22 pontos, o Flamengo é o 14º colocado no Brasileirão, e encara o Cruzeiro, líder, com 37, domingo, às 16h (de Brasília), no Mineirão, pela 19ª rodada - a última do primeiro turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário