quarta-feira, 4 de setembro de 2013

André Santos agradece presença e apoio da torcida mesmo sob chuva


O cenário era sombrio para os rubro-negros comparecerem ao Maracanã, na noite desta quarta-feira. Quatro jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro, sendo uma goleada na rodada passada, e muita chuva no Rio de Janeiro era ingredientes nada atraentes. Mas, mesmo assim, 10.312 pagaram ingresso (para um público total de 12.616) e viram a recuperação do Flamengo com o 2 a 1 sobre o Vitória.

O meia André Santos fez questão de enaltecer a presença e o apoio da massa.

- Futebol é isso, tem dia que você ganha e tem dia que nada dá certo. Fizemos os gols hoje e saímos com a vitória. Sem dúvida ganhar é bom, temos de agradecer o torcedor que mais uma vez esteve presente, mesmo com esse tempo de chuva. É parabenizar a todos que saíram de casa e também a nossa equipe. Campeonato Brasileiro é isso, tem que pontuar em casa.

O lateral Léo Moura utilizou discurso parecido, citando a importância de escapar da zona de risco, e destacou também que estava sem ritmo depois de retornar de lesão na coxa.

- Venho de três semanas inativo e hoje pude ajudar de alguma forma. A gente sente o gás, mas durante a competição vai melhorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário