quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Rapidinhas do Mengão



Adidas venderá o Flamengo em 1.500 lojas no mundo
Adidas pôs no contrato com o Flamengo uma promessa de vender as camisas do clube em no mínimo 1.500 lojas espalhadas pelo mundo, para internacionalizar a marca Fla. Dessas, 600 estão nos dez países que mais compram produtos de futebol no planeta. Dentre eles estão Japão, China, EUA e países da Europa. Além disso, a empresa terá no site uma área voltada para todos os produtos do clube.

Lançamento
O candidato à presidência Jorge Rodrigues lançará a chapa Fla Único na próxima terça-feira, num clube de elite da Zona Sul do Rio. Rodrigues, que é um dos empresários mais ricos do Rio, convidou todos os 10 mil sócios do clube. Rodrigues é dono da Triunfo, um dos patrocinadores da camisa do clube no ano.

Eleição
O Flamengo poderá ter pela primeira vez eleição com urnas localizadas fora do Rio de Janeiro.
Conselheiros pediram ao presidente da Assembléia Geral, Bernardo Amaral, que autorize o uso de urnas eletrônicas nas cidades de fora do estado com mais sócios off-Rio. A meta é aumentar em várias centenas o número de votos no pleito de dezembro.

Corregedoria
O STJD abriu apuração interna sobre a atitude do auditor Jonas Lopes no julgamento do caso de Ronaldinho Gaúcho, sobre quem já tinha publicado uma charge desabonadora alguns meses atrás, antes de assumir o cargo. Lopes pedu dois jogos de suspensão para Gaúcho, mas o jogador foi punido com apenas um.


Nenhum comentário:

Postar um comentário