sábado, 13 de outubro de 2012

Cleber Santana lamenta empate em casa e mira duelo contra a Lusa


pensando 
na frente (Luciano Belford / Agência Estado)O empate em 1 a 1 contra o Cruzeiro, neste sábado, no Engenhão, deixou o Flamengo na 14ª colocação, com 36 pontos, mas ainda com perigo de rebaixamento. Primeiro do Z-4, o Sport tem 27 pontos. Por esse motivo, apesar da boa atuação rubro-negra, o resultado não agradou. Para Cleber Santana, o time lutou bastante, mas a vitória não veio, e é por isso que os atletas já devem pensar na Portuguesa, confronto de quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Canindé.

- É um resultado que a gente não esperava, porque a equipe vem lutando, tentando, jogando bem. Não podemos abaixar a cabeça. Não é bom, mas criamos oportunidades, tentamos. Vamos trabalhar nesses poucos dias para fazer outra grande partida contra a Portuguesa e conseguir vitória, jogando bem ou mal. O importante é chegar à pontuação já. Temos que ter atenção. Agora é descansar para a próxima partida - relatou o meia.


Flamengo_8-ultimas_rodadas (Foto: infoesporte)
Mesmo em dia chuvoso e em pleno feriado prolongado, os torcedores do Flamengo aproveitaram a promoção da diretoria, que prometeu promoção no preço dos ingressos até o final do Campeonato Brasileiro, e prestigiaram a equipe no Engenhão. Ao todo, foram 20.833 presentes.

- Temos o torcedor do nosso lado apoiando. A torcida não nos deixou, espero que a gente consiga um resultado melhor contra a Portuguesa - concluiu o jogador, que finalizou uma vez, cometeu duas faltas, recebeu duas e deu 36 passes, sendo 34 certos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário