sábado, 13 de outubro de 2012

Dorival repete lamentos: ‘Temos de sair dessa condição desconfortável


lamentos (Rafael Moraes / Agência o Globo)Dorival Júnior voltou a lamentar o fato de não conseguir repetir o time por conta de lesões, suspensões e convocações, e admitiu que o momento do time, na 15ª colocação, com 36 pontos, é delicado.

 É um momento difícil, temos de continuar o trabalho com intensidade, temos de sair dessa condição desconfortável sobremaneira. Nós vamos melhorar a equipe – prometeu Dorival Júnior.


O técnico citou o fato de não conseguir repetir o time.

- Acredito que a dificuldade enfrentada é pela rotatividade grande de jogadores para uma equipe que ainda não encontrou a regularidade. Isso trabalha contra, ainda mais tendo muitos jogos em sequência. Temos de lutar até o último instante para a recuperação completa. Estamos tendo de refazer uma equipe dentro da competição, a todo momento temos de alterar sem ter alcançado um padrão.

Dorival lamentou também o lance que originou o gol de empate do Cruzeiro, depois de um contra-ataque concluído por Everton, que se aproveitou do mau posicionamento da zaga para selar o placar de 1 a 1.

- Meio erro tem causado o gol do adversário – disse o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário