terça-feira, 9 de outubro de 2012

Contra o Timão, Magal ganha nova chance: 'Todo mundo vai ver'



Magal no treino do Flamengo (Foto: Bernardo Monteiro / VIPCOMM)
Magal terá uma nova chance como titular do Flamengo. Depois de substituir Ramon no empate sem gols com o Bahia, já que o camisa 6 estava suspenso, o lateral-esquerdo vai enfrentar o Corinthians nesta quarta-feira, às 22h, pela 29ª rodada do Brasileirão. Por questão contratual, Ramon está fora. Ele pertence ao Timão e está emprestado ao Rubro-Negro. Magal promete muito empenho na nova oportunidade

- É um jogo que todo mundo vai ver. Será uma oportunidade para mim. Preciso conseguir ter uma boa atuação nessa partida, mas em primeiro lugar tenho que pensar que a gente precisa de um resultado positivo para dar uma respirada e, mais para frente, pensar em algo melhor. Vai ser um jogo muito especial. Quero fazer o melhor para o Flamengo vencer – disse, ao site oficial do clube.

O Flamengo está em 12º na tabela e tem 35 pontos. Precisa pontuar para se afastar da zona de rebaixamento. Com 39, o Corinthians está em oitavo. Apesar de ter vaga assegurada na Libertadores do ano que vem, o atual campeão continental não abandou o Brasileiro e aproveita a competição para se preparar para o Mundial de Clubes, que ocorrerá em dezembro. Magal espera um confronto complicado.

- Será um jogo difícil. Na medida em que o campeonato vai chegando à reta final, os jogos vão ficando mais complicados. Vamos jogar fora de casa, sabendo que a equipe do Corinthians é muito boa e muito forte dentro do Pacaembu. Vamos procurar fazer o melhor – afirmou o camisa 21.


Nenhum comentário:

Postar um comentário