terça-feira, 9 de outubro de 2012

Danilo sente a coxa em treino e não enfrenta o Flamengo


O meia Danilo virou problema para Tite escalar o Corinthians no duelo desta quarta-feira, às 22h, no Pacaembu, diante do Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 20 alvinegro sentiu a parte posterior da coxa esquerda no treino desta terça à tarde e foi descartado do jogo. Ele também é dúvida para o duelo de sábado, contra a Portuguesa, no Canindé.

O jogador havia participado sem problemas da atividade física. No treino tático, porém, acusou dores e deixou o campo. Após realizar um exame na parte interna do CT, a assessoria do clube divulgou que ele está com um edema na região e não foi relacionado.

Tite, portanto, escalou o Corinthians da seguinte maneira: Cássio, Alessandro, Wallace, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Edenilson e Douglas; Romarinho e Sheik. O último ainda espera o julgamento do recurso no STJD, na tarde desta quarta, para saber se terá a pena de seis jogos reduzida e, então, estar apto para atuar. Ele já cumpriu cinco jogos de suspensão.

Se Sheik não puder jogar, o treinador alvinegro optará por Giovanni ou Adilson em seu lugar. Há a expectativa do chinês Zizao ficar no banco de reservas.

Vale lembrar que Paulinho, Martínez, Guerrero e Ramírez não jogam porque estão com as respectivas seleções nacionais, para amistosos ou duelos pelas Eliminatórias da Copa de 2014. Chicão e Jorge Henrique ainda se recuperam de lesão e não têm condições de jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário