quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Renato Santos aponta caminho para time e comenta gol ao estilo kung-fu


De óculos de grau, Renato Santos tenta enxergar além do gol diante do Corinthians, na sua estreia com a camisa do Flamengo, nesta quarta-feira. A felicidade se misturou com decepção com a derrota por 3 a 2. No desembarque no aeroporto Santos Dummont na tarde desta quinta-feira, com visual sóbrio e tendo como pano de fundo a placa de achados e perdidos, o zagueiro tentou apontar o rumo certo para o time.

- Foi um misto de alegria pelo gol com tristeza por conta da derrota. São coisas do futebol, acontece.  Melhor se fosse só alegria pela vitória, mas não podemos abaixar a cabeça, temos um jogo sábado, uma vitória sobre o Cruzeiro vai dar tranquilidade – apostou Renato Santos.

Na sua avaliação, a estreia pelo Rubro-Negro foi positiva, mas ele promete trabalhar para se firmar de vez como titular.

- Cada dia vou me dedicar mais. Fiquei satisfeito comigo mesmo, mas nunca vou me acomodar, sempre querendo sempre mais, trabalhar para melhorar – destacou o jogador.

Renato Santos, Desembarque Flamengo, Rio de Janeiro (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com) 
Renato Santos, com óculos de grau, desembarca no Rio (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)

Renato comentou também a elasticidade no lance que originou o primeiro gol da partida. Depois de cobrança de falta de Ibson, o zagueiro se esticou todo, lembrando um golpe de kung-fu:

- (Risos) Foi um gol um pouco difícil, mas vale de qualquer jeito. Infelizmente, não foi o suficiente para sair com a vitória – lamentou.

Questionado sobre o atraso salarial, Renato Santos disse que chegou agora e não sabe de muita coisa. Apesar do gol e do uniforme da delegação do Flamengo, o zagueiro passou pelo saguão do aeroporto sem ser assediado. Os óculos ajudam no "disfarce" e no momento de lazer:

- Gosto de uma boa leitura – disse o zagueiro.

Renato Santos, Corinthians e Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla imagem) 
Renato Santos, ao estilo kung-fu, faz gol do Flamengo em São Paulo (Foto: Alexandre Vidal / Fla imagem)
 
No português claro, com o Flamengo entre achados e perdidos no Brasileirão, o time tem que vencer o Cruzeiro, neste sábado, no Engenhão, para não se perder de vez.



Nenhum comentário:

Postar um comentário