quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Flamengo vence Velez em amistoso na Argentina

O Flamengo encerrou a série de três amistosos contra times da Argentina com uma vitória. Na noite dessa quarta-feira (10.10), o Mengão derrotou o Velez, por 95 x 65, na casa do adversário, em Buenos Aires. Os jogos serviram de preparação para a Liga Sul-Americana e para o NBB.

Nas duas primeiras partidas, apesar do equilibro, o time carioca foi superado pelo Boca Jrs, por 76 x 68, e pelo Lanús, por 77 x 73.

"Foram três confrontos muito importantes para a nossa preparação para a Liga Sul-Americana. Jogamos contra times que já estavam disputando a Liga Argentina e o nível foi bem alto. Acredito que ganhamos uma boa resistência. Além disso, avaliamos os pontos que ainda precisam ser melhorados e vamos continuar trabalhando forte", avaliou o técnico José Neto.

Na partida dessa quarta-feira, Marcelinho foi o cestinha com 25 pontos. Olivinha terminou o jogo com um duplo-duplo: 11 pontos e 10 rebotes. O Rubro-Negro ainda não pôde contar com o pivô Caio Torres. O jogador se recupera de uma lesão no dedão do pé esquerdo e deve voltar às quadras na primeira fase da Liga Sul-Americana.

A estreia do Flamengo na primeira fase da Liga Sul-Americana será contra a Hebraica (URU), dia 23.10. Depois, o Fla enfrenta o Deportes Castro (CHI), dia 24.10, e o Peñarol (ARG), dia 25.10.
 

FLAMENGO: Marcelinho (25), Feliz (8), Shilton (5), Kojo (2), Benite (11), Duda (13), Marquinhos (12), Alexandre (3), Olivinha (11), Gegê (3) e Douglas (2).


Nenhum comentário:

Postar um comentário