quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Depois do carinho de Ronaldinho, Fla desembarca com Liedson em silêncio




Liedson, Flamengo (Foto: Pedro Kirilos / Agência o Globo)
A delegação do Flamengo desembarcou no aeroporto Santos Dumont por volta de 16h20m desta quinta-feira. Na bagagem, a derrota para o Corinthians, que fez o time cair ainda mais na tabela do Brasileirão: a equipe está na 14º colocação, com 35 pontos. Os jogadores passaram rapidamente pelo saguão movimentado por conta da véspera de feriado. Liedson, que ainda no gramado do Pacaembu comentou a situação dos salários atrasados e disse que Dorival o tirou do time “sem mais nem menos”, preferiu não conceder entrevista.

Liedson entrou no segundo tempo da partida e fez o segundo gol do Rubro-Negro. Além do comentário sobre sua barração, depois do jogo, o atacante também opinou sobre o atraso salarial:

- Temos de ter consciência daquilo que estamos fazendo, uma hora tem que receber, os salários estão atrasados, mas se melhorar dentro de campo tem que melhorar fora. Alguns companheiros dependem do salário em dia, eu também dependo, mas temos de pensar dentro de campo.


Flamengo_9-ultimas_rodadas (Foto: infoesporte)No desembarque, nenhum torcedor se manifestou, apenas alguns turistas tietaram os jogadores.

Antes, porém, um gesto de carinho de um ex-companheiro. Ainda em São Paulo, Ronaldinho Gaúcho conversou com Renato e companhia. O jogador do Atlético-MG, que fazia escala vindo de Porto Alegre, conversou com alguns atletas.

O time se reapresenta na manhã desta sexta-feira, na única atividade antes do jogo com o Cruzeiro, sábado, às 18h30m, no Engenhão.






Nenhum comentário:

Postar um comentário