domingo, 15 de julho de 2012

No adeus, Juan explica recusa ao Fla e já fala como jogador do Inter


juan roma (Foto: Reprodução/Facebook)
O zagueiro brasileiro Juan despediu-se da torcida do Roma neste domingo, em entrevista publicada pelo jornal italiano “Gazzetta dello Sport”, e aproveitou para explicar o motivo de ter dado preferência ao Internacional. Segundo as palavras do defensor, quando o Flamengo chegou com uma proposta, ele já estava apalavrado com os dirigentes gaúchos.

- Não houve a possibilidade de fechar com o Flamengo. Quando cheguei a um acordo com o Internacional, o Flamengo me ligou, mas era tarde demais. Eu já havia dado a minha palavra – disse Juan, em entrevista à "Gazzetta dello Sport".

O Flamengo ofereceu uma proposta de R$ 350 mil por mês por um ano e meio de contrato ao jogador de 33 anos, que optou pela oferta colorada. A postura do zagueiro, promessa de campanha da presidente Patricia Amorim, irritou os rubro-negros, que apostavam no fato de o jogador ter sido criado no clube para convencê-lo.

No Roma desde 2007, Juan deixa o clube um ano antes do fim contrato, lamentando apenas o fato não ter conseguido faturar a liga italiana.

- Existem alguns ciclos no futebol e o meu no Roma foi muito belo. Vou carregar para sempre no meu coração os torcedores e os amigos, que sempre me respeitaram. Nós poderíamos ter conquistado o campeonato uma ou duas vezes, mas lá estava um Inter muito forte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário