segunda-feira, 16 de julho de 2012

Após estreia com diarreia, Ramon brinca: 'Vou comer um acarajé'



Coletiva Ramon, Flamengo (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)
Ramon enfrenta percalços nos seus primeiros momentos no Flamengo. Mas nada de muito grave. Na estreia diante do Bahia, neste domingo, o lateral-esquerdo teve que se superar por conta de uma indisposição que resultou em uma forte diarreia antes da partida. E, por conta de questões contratuais, o jogador não poderá enfrentar o Corinthians, nesta quarta-feira, já que está emprestado ao Rubro-Negro pelo clube paulista. Mas nada que abale o bom humor de Ramon.

- Vou comer um acarajé - brincou Ramon, depois da entrevista desta segunda-feira, ao se referir ao problema de domingo.

O jogador admitiu a dificuldade de atuar diante do Bahia, jogo que marcou sua estreia. Ele foi substituído por Magal no segundo tempo.

- Foi muito difícil ter entrado em campo, não comi nada no domingo. No primeiro tempo, aqueci e fui embora. No segundo, deu febre, dor no corpo. Quando caí no gramado, não tinha condições mesmo de continuar e saí para não prejudicar a equipe.

E o jogador será desfalque diante do Corinthians.

- Infelizmente, por questão contratual, não vou poder dar sequência, mas vou treinar para jogar domingo (diante do Cruzeiro, em Belo Horizonte) – disse Ramon, que tem contrato com o Corinthians até 2015, e chegou ao Flamengo por empréstimo até dezembro, com opção de renovação automática por mais uma temporada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário