domingo, 15 de julho de 2012

Fla perde Luiz Antonio, mas deve ganhar Léo Moura contra Corinthians


Joel Santana não vai poder escalar Luiz Antonio na partida contra o Corinthians, quarta-feira que vem, no Engenhão. Expulso no primeiro tempo do jogo contra o Bahia, neste domingo, em Salvador, o volante, que vinha sendo improvisado na lateral direita, terá de cumprir suspensão. Apesar do desfalque, o técnico do Flamengo deve ganhar um reforço para o setor. Léo Moura, que não joga desde a partida contra a Ponte Preta, em 6 de junho, está em fase final de preparação física. Ele sofreu uma lesão muscular de grau 2 na coxa esquerda e deve retornar após longa recuperação. Caso ainda não seja possível, Wellington Silva é a opção.

O zagueiro Marcos González também deve ficar à disposição para o confronto. Ele não enfrentou o Bahia porque ainda sentia dores nas costas. O chileno se machucou no Fla-Flu e foi substituído por Arthur Sanches contra o Bahia.

Também há a expectativa sobre a estreia de Victor Cáceres. O volante paraguaio realizou um trabalho físico no fim de semana e começa a treinar com o grupo na tarde desta segunda-feira. A participação dele depende da regularização na CBF.

Flamengo e Corinthians vão jogar às 21h50m, pela décima rodada. Com a vitória por 2 a 1 sobre o Bahia, o Mengão soma 15 pontos e está em nono lugar.








Nenhum comentário:

Postar um comentário