domingo, 15 de julho de 2012

Ibson comemora boa partida, mas admite falha no fim: 'infelizmente errei'

 

'errei' (Alexandre Vidal / Fla Imagem)
Depois de uma boa atuação, em que sofreu o pênalti que resultou na vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Bahia, Ibson reconheceu que o dia poderia ter terminado com um gosto amargo para ele. Aos 48 do segundo tempo, a um minuto do fim do jogo, o volante perdeu duas bolas no mesmo lance e Vander mandou para as redes. O gol foi anulado devido ao impedimento do jogador do time baiano.

- No finalzinho, infelizmente, teve uma bobeira, acontece, mas não pode deixar acontecer. Infelizmente errei, mas Deus foi justo, e a gente conseguiu a vitória - afirmou, em entrevista à Rádio Globo.

Ibson se mostrou satisfeito com seu desempenho em campo, explicando que foi escalado na posição que prefere atuar neste domingo.

- Tenho conversado bastante com o Joel (Santana, técnico). No jogo contra o Fluminense não fiz má partida, mas nos outros estava em uma função um pouco diferente. Hoje vim jogando na posição que eu gosto, de segundo volante, como homem-surpresa. Pude fazer uma excelente partida - concluiu.

O Flamengo volta a jogar na próxima quarta-feira, às 21h50m, contra o Corinthians, pela décima rodada do Brasileirão. Com 15 pontos, o time está na nona posição na tabela.


Ibson contra o Bahia
Finalizações: 1
Passes certos: 46
Passes errados: 3
Faltas recebidas: 3
Faltas cometidas: 0
Roubadas de bola: 3
Desarmes: 4



Nenhum comentário:

Postar um comentário