quinta-feira, 28 de junho de 2012

Sob risco de desligamento, Adriano reaparece após um dia de falta

Um dia depois de se ausentar de dois períodos de treinos com a alegação de estar com infecção alimentar após ingerir comida japonesa, Adriano reapareceu no Ninho do Urubu e chegou até antes do horário marcado. Depois de faltar a algumas atividades da fase de recuperação, o atacante está na mira do Flamengo. Caso qualquer ato de indisciplina seja comprovado, o jogador terá o auxílio que recebe por parte do clube interrompido. Essa foi a determinação que a presidente Patricia Amorim passou ao departamento de futebol. O próprio Zinho disse a Adriano, em conversa na semana passada, que ele teria apenas uma chance.

O atacante realiza a recuperação da cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo no clube desde 4 de junho. Na semana passada, passou à segunda etapa do tratamento. Além de fisioterapeutas, agora está sendo orientado por fisiologista, nutricionista e preparador físico.

Na semana passada, Adriano teve uma conversa longa com o diretor de futebol Zinho. No papo, o dirigente cobrou profissionalismo e pediu para o jogador aproveitar a chance que o clube está dando a ele. Após o "puxão de orelhas", o jogador chegou até antes do horário nas atividades programadas para a última semana.

O Imperador vem usando as instalações do Flamengo na segunda fase de recuperação da cirurgia, mas não tem vínculo com o clube. Caso se recupere totalmente, existe a possibilidade de ser contratado. Mas caso não cumpra o determinado, Adriano será desligado do tratamento no clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário