sábado, 30 de junho de 2012

Adriano vai ao Ninho, e Flamengo tem sábado animado na véspera do jogo



Na véspera da partida contra o Atlético-GO, os jogadores do Flamengo realizaram um animado treino recreativo, na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu. Apesar da semana conturbada, o clima na atividade foi de descontração. A equipe de Vagner Love e Ibson venceu o rachão.

time rachão vitória no treino do Flamengo (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)Time vencedor do recreativo posa para foto após a atividade (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)

O atacante Adriano, que faz tratamento no Flamengo, também esteve no Ninho do Urubu neste sábado. Na saída do centro de treinamento, o Imperador foi abordado por torcedores que assistiam à atividade, posou para fotos e distribuiu autógrafos. Neste domingo ele estará de folga.

Ameaçado de demissão, o técnico Joel Santana observou tudo ao lado do campo, uma vez que o sol estava muito forte no Ninho do Urubu. A presidente Patricia Amorim, que retornou de licença nesta sexta-feira, não foi ao CT acompanhar a atividade.

Adriano no CT do Flamengo (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com) 
Adriano esteve no CT do Flamengo neste sábado (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)

Após a atividade, Vagner Love brincou no gramado com o filho do atacante Deivid, Cauan, que vestia uma camisa do meia espanhol Iniesta, do Barcelona.

Vagner Love brinca com filho de Deivid no treino do Flamengo (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com) 
Vagner Love brinca com filho de Deivid (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)

O clima descontraído se estendeu. Na entrevista coletiva de Luiz Antonio, Renato devolveu a brincadeira feita pelo companheiro há duas semanas. Pegou um carrinho de golfe e foi buscar o colega na sala de imprensa. Durante a entrevista, Renato ficou buzinando do lado de fora, arrancando sorrisos do amigo.

O Flamengo enfrenta o Atlético-GO, neste domingo, às 18h30m, no Engenhão. Com nove pontos, o Rubro-Negro é o nono colocado no Campeonato Brasileiro. O GLOBOESPORTE.COM acompanha o jogo em Tempo Real, com vídeos.

Renato interrompe coletiva de Luiz Antonio no Flamengo (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com) 
Renato interrompe coletiva de Luiz Antonio (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário