sábado, 30 de junho de 2012

Na berlinda, Joel Santana exalta sua história no Mengão e diz não temer demissão


Enquanto o Flamengo vai em busca de outro técnico e se divide entre Dunga (ex-Seleção) e Jorge Sampaoli (Universidad de Chile), o atual dono do cargo, Joel Santana, segue trabalhando no Ninho do Urubu, preparando a equipe para o confronto de amanhã com o Atlético-GO, que pode selar o seu destino. Ontem, o treinador comentou a sua situação no clube, minimizou as notícias de que estaria prestes a ser demitido e exaltou sua história no Rubro-Negro.

"Tinha que ter um busto meu na Gávea. Eu sou estrela, e estrela é assim. Meu castelo  não é de areia, é pronto e bonito. Eu vendo notícia porque sou Joel Santana", gabou-se o papai.

CHEGADA AO MENGÃO: "Quando eu vim, estava empregado e bem empregado. Vim a pedido da pessoa maior do clube (a presidenta Patricia Amorim), porque deixei trabalhos bem feitos aqui. Não posso transmitir insegurança, estou fazendo o que dá. Não dá para fazer mais".

ZINHO: "O diretor veio aqui e disse que não garantia  o meu trabalho e nem o dele. Para mim está tudo certo. Eu tenho contrato até o fim do ano. Minha função é trabalhar. Tenho que tomar conta da minha casa e não da casa do vizinho. O cara que estiver insatisfeito chega aqui, eu tiro meu boné e vou embora".

DUNGA:"O clube procura quem ele quiser. Tenho que me importar com a minha posição. Grandes marcas são assim: geram especulação".

PRESSÃO: "Tenho que saber conviver com isso. O noticiário aconteceu pela grandeza do Flamengo e do Joel Santana. Tenho 30 anos de carreira. Se enumerar os clubes que passei, vai faltar folha. Se enumerar os títulos, vai faltar folha. Tenho minha vida, sei o quanto eu peso. Vai incomodar se quiserem denegrir minha imagem. Isso me incomoda".

FRITURA: "Eu não posso nesses anos todos de vida me preocupar com qualquer boato ou com qualquer coisa de noticiário. Comigo, como sempre foi, trabalho na verdade, no olho no olho. As pessoas eu olho de frente. Eu sou campeão da vida, de caráter, de trabalho. Tudo que consegui não foi fazendo média. Eu rodei muito, viajei muito. Amigos que tenho que me batem nas costas e no outro dia está outra coisa, não vou me importar com isso".

VOLTA POR CIMA: "Duas vezes tirei esse time lá de baixo, quando ninguém acreditava, e chegamos no Campeonato Brasileiro lá em cima. Tenho que ser analisado por tudo o que eu fiz nesse clube. Estão me analisando por uma ou duas partidas".

CONQUISTAS: "Eu tenho currículo, nada mais me interessa. Oito vezes campeão estadual, campeão da Mercosul, Brasileiro, de tudo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário