quinta-feira, 28 de junho de 2012

Após ser testado entre os titulares, Adryan avisa: 'Estou pronto'


Adryan, Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)
O técnico Joel Santana trabalhou ao longo desta semana uma variação na formação do meio-campo do Flamengo. No treino tático de quarta-feira, o treinador lançou Bottinelli e Adryan, e o time ganhou em força ofensiva. Aos 17 anos, Adryan nem sequer no banco ficou neste Campeonato Brasileiro. Mas o jovem garante que, na hora que Joel precisar, ele estará à disposição para ajudar o Flamengo.

- Eu tenho que trabalhar firme sempre, isso é indiscutível. Estou conseguindo sobressair nos treinos e, se a hora chegar, o treinador vai saber. Mas eu estou pronto - disse o camisa 37 ao site oficial do Flamengo.

Adryan conta ainda que tem recebido muitas mensagens de apoio de torcedores flamenguistas. Ele fez questão de retribuir o carinho.

- Quero agradecer a Nação pelo apoio e dizer que vejo todos os recados que me mandam. Sei que parte da torcida tem pedido meu nome, mas isso é fruto de um trabalho. Fico feliz que as pessoas confiam em mim - finalizou.

O Flamengo, nono colocado no Brasileirão, com nove pontos, volta a campo às 18h30m deste domingo, no Engenhão. O adversário é o Atlético-GO, lanterna do campeonato, com dois pontos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário