segunda-feira, 25 de junho de 2012

Com contrato assinado, Marquinhos veste camisa do Flamengo pela primeira vez



Foto DivulgaçãoUma das principais contratações do basquete do Flamengo para a temporada 2012/2013, o ala Marquinhos vestiu a camisa rubro-negra pela primeira vez, após assinar seu contrato com o clube carioca. Ex-Pinheiros, o jogador de 28 anos e 2,07m está com a seleção brasileira, em São Paulo, na preparação para as Olimpíadas de Londres. O clube também oficializou as contratações do ala/armador Vitor Benite (ex-Limeira ); dos armadores Kojo (ex-Joinville) e Gegê (ex-Tijuca); do ala/pivô Olivinha (ex-Pinheiros); e do pivô Shilton (ex-Joinville). 

Da equipe que disputou a Liga Sul-Americana e o NBB 2011/2012, continuarão na Gávea o ala e capitão Marcelinho e o pivô Caio Torres, que também estão com a seleção brasileira, e o ala/armador Duda. O time será comandado por José Neto, treinador das seleções de base e assistente técnico de Ruben Magnano na seleção adulta, que estava no Joinville. Com isso, o Flamengo fechou seu elenco para a próxima temporada. A apresentação do time será em agosto.

"Estou muito feliz e motivado em defender o Flamengo. É um dos times mais tradicionais e importantes do basquete nacional e que já foi campeão brasileiro e da Liga Sul-Americana. A diretoria está montando uma equipe muito forte, capaz de conquistar esses títulos novamente e ajudar o clube a subir ao topo do pódio das principais competições é o meu maior objetivo. Sem contar que o Flamengo tem uma torcida maravilhosa, que está sempre acompanhando e apoiando o time", disse Marquinhos.

O ala/armador Benite, outro que está com a seleção, também falou de sua motivação em defender o Flamengo.

"Este é mais um desafio importante na minha carreira, pois o Flamengo é uma equipe tradicional, com uma camisa muito forte, que conta com jogadores de enorme qualidade e acostumados a títulos, sem falar na gama infinita de torcedores. Chego para somar e ajudar a equipe a conquistar títulos", disse Benite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário