sexta-feira, 29 de junho de 2012

Pega a senha: após treino, crianças fazem fila por autógrafo de Love

Joel Santana ameaçado no cargo, futebol do Flamengo em crise, desempenho no Brasileiro abaixo da expectativa. Mas o prestígio de alguns jogadores continua intacto. Após o treino da manhã desta sexta-feira, alunos de uma escola de futebol do clube foram ao Ninho do Urubu para assistir ao treino da equipe profissional. Enquanto os atletas deixavam o campo principal a caminho do vestiário, os pequenos formaram fila para pedir autógrafos e posar para fotos.

Mesmo depois de ter perdido a vaga de titular do gol rubro-negro para Paulo Victor, Felipe continua sendo um dos mais assediados. Mas ainda não conseguiu alcançar Vagner Love. O Artilheiro do Amor foi cercado pelos fãs, se surpreendeu com o tamanho da fila, mas foi simpático com os garotos.

Vagner Love com a criançada no treino do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)Vagner Love distribui autógrafo para a criançada no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)
 
O Flamengo está em nono no Brasileiro, com nove pontos. Neste domingo, o time recebe o Atlético-GO, às 18h30m, no Engenhão, pela sétima rodada. Os goianos têm só dois pontos e estão em último na tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário