domingo, 4 de dezembro de 2011

Timão e Flamengo farão amistoso em Londrina no mês de janeiro

O Corinthians começará 2012 com um clássico pela frente. A diretoria do Timão confirmou neste domingo que o clube fará um amistoso contra o Flamengo, dia 18 de janeiro, em duelo que marcará a estreia do novo gramado do estádio do Café, em Londrina-PR.

A partida antecede o primeiro confronto do Corinthians no Campeonato Paulista, contra o Mirassol, dia 21 do mesmo mês, no Pacaembu. O clube cogita ainda realizar um amistoso contra a Portuguesa, campeã da Série B, para a entrega das faixas.

Os jogadores do Timão já estão de férias depois de conquistarem neste domingo o título brasileiro. O grupo retorna aos treinamentos apenas no dia 4 de janeiro para iniciar a pré-temporada. Ao contrário dos últimos anos, quando viajou a Itu-SP, o grupo realizará os trabalhos no CT Joaquim Grava.

Até lá, o elenco passará por algumas alterações. A diretoria tenta não perder nenhum jogador, mas alguns devem ser negociados nas próximas semanas. O clube já contratou o meia Vitor Júnior, do Atlétic-GO, e o zagueiro Felipe, do Bragantino.



Nenhum comentário:

Postar um comentário